Sunday, August 21, 2011

Baptism in Covilha....






3 comments:

  1. Hi! My name is Joana and I am a film student in Covilhã. I'm currently preparing to shoot a short movie about Elders and I wanted to attend one meeting. Can you help me with that, where can I go to attend one meeting in Covilhã?
    Thanks!

    ReplyDelete
  2. Ola Joana,
    Peco desculpa por eu ter demorado tanto tempo para te responder, eu vi tua mensagem mesmo agora. Sim, eu vou ver o que posso fazer para te ajudar, mas acho que a melhor maneira seria para falar mesmo com os missionarios (os Elderes) que moram no Covilha agora. Eu ja terminei minha missao como missionario, e agora estou nos Estados Unidos estudando numa universidade, entao nao estou la, mas se querias me fazer algumas perguntas eu posso falar contigo quando quiseres. Podes me adicionar no Facebook e posso te dar o numero dos missionarios que estao la e eles podem te ajudar assistir uma reuniao da Igreja, pode ser assim? Meu nome no Facebook e Daniel Butch Hatch de St. George, Utah. Espero tua resposta. Fica bem!

    ReplyDelete
  3. Ola Joana,
    Peco desculpa por eu ter demorado tanto tempo para te responder, eu vi tua mensagem mesmo agora. Sim, eu vou ver o que posso fazer para te ajudar, mas acho que a melhor maneira seria para falar mesmo com os missionarios (os Elderes) que moram no Covilha agora. Eu ja terminei minha missao como missionario, e agora estou nos Estados Unidos estudando numa universidade, entao nao estou la, mas se querias me fazer algumas perguntas eu posso falar contigo quando quiseres. Podes me adicionar no Facebook e posso te dar o numero dos missionarios que estao la e eles podem te ajudar assistir uma reuniao da Igreja, pode ser assim? Meu nome no Facebook e Daniel Butch Hatch de St. George, Utah. Espero tua resposta. Fica bem!

    ReplyDelete